20 de ago. de 2013

"Moto Rosa" confirma participação no filme "Instintos de Volúpia". Gravações serão em Campinas (SP)

Nesta terça-feira, 20 de agosto, o enfermeiro aposentado radicado na cidade de Campinas (SP), que dá vida ao exótico personagem "Dino Moto Rosa", que faz sucesso em todo o Brasil, especialmente no motociclismo brasileiro, com seu "pink style" que lembra a diva dos desenhos animados “Penélope Charmosa” - com direito a figurino, acessórios e uma incrementada moto tudo em tons cor-de-rosa - aceitou o convite do diretor cinematográfico Terry Marcos Dourado e confirmou sua participação especial no filme “Instintos de Volúpia” ("Instincts Pleasure", em inglês).



Além do seu forte carisma e encantamento popular por onde passa, o ex-enfermeiro conhece muito bem a temática da saúde e, sua condição pessoal de pessoa vivendo com HIV-Aids (PVHA), o transformou em personagem importante na luta contra a Aids e, principalmente, pelos direitos humanos de quem convive diretamente com o vírus HIV.

Dino é tão popular que já se acostumou com o assédio do público. Nas ruas, é cada vez mais comum chamá-lo de “Pantera Cor-de-Rosa”, “Penélope Charmosa”, entre outros apelidos. A obsessão pela cor rosa começou após um período de depressão causado pela constatação de que era portador do vírus HIV. Do casamento desfeito após oito anos de convivência, ficou um casal de filhos já adultos.

Ao assumir sua orientação sexual homossexual, Dino Moto Rosa adotou a cor rosa e suas nuances e tonalidades por acreditar que a cor rosa lhe proporciona alegria, brilho, luz e esperança. Usando um figurino exótico em tons e na cor rosa, com um capacete com desenhos infantis como Bárbie, Penélope Charmosa e as Meninas Super-Poderosas, e pilotando uma motocicleta de 125 cilindradas também na cor rosa, com o símbolo gay do arco-íris no tanque de combustível – a famosa Dominiki – que encanta a todos por também ser equipada com sirene, buzina uga-uga, câmera de filmagem no farol traseiro, GPS, bagageiros laterais, um potente equipamento de som e uma coletânea de músicas dos anos 70 e 80 - Moto Rosa conquista fama e admiração do povo brasileiro em todas as cidades, em todos os eventos onde marca presença. E, em breve, estará também marcando presença também no filme “Instintos de Volúpia”. É só esperar para conferir como isso vai acontecer. [Estelar Filmes – estelarfilmes@yahoo.com.br ]

Visitas