16 de mar. de 2014

Presidente do GPH, Edith Modesto, manifesta apoio ao Projeto "Instintos de Volúpia"

Além do ex-diretor adjunto do Departamento Nacional de DST/HIV-Aids do Ministério da Saúde aqui no Brasil, Eduardo Luiz Barbosa; e do famoso artista performático brasileiro, Dino Perez – a “Moto Rosa” – que se declarou publicamente sendo pessoa vivendo com HIV/Aids há 20 anos; outra participação real muito especial para mim também confirmada no filme curta-metragem Instintos de Volúpia – e que muito me honra por acreditar neste projeto – é a da minha querida amiga pessoal Dra. Edith Modesto (foto), renomada pesquisadora e escritora brasileira, conhecida professora na Universidade de São Paulo (USP), fundadora e presidente da Associação Brasileira de Pais e Mães de Homossexuais e do Grupo de Pais de Homossexuais (GPH), ambas instituições têm sede em São Paulo (SP).


Reprodução da Internet

Edith Modesto é muito conhecida por seu trabalho com centenas de adolescentes e jovens homossexuais. Vejam que carinhosa mensagem recebemos dela: “Assisti ao teaser e adorei! Precisamos conscientizar nossos jovens e com um projeto antenado e jovem como esse! Vai ficar ótimo e vou fazer de tudo para que o projeto se realize integralmente. – Edith Modesto."

Na noite do sábado, 15 de março, em sua página pessoal no Facebook, Edith Modesto postou a seguinte mensagem: "Amigas/os, eu estou apoiando o projeto do Terry Dourado, presidente do Instituto Conscientizar, meu grande amigo, e competente jornalista/cineasta. Precisamos muito de trabalhos sérios sobre o assunto, para todos, e principalmente para nossos jovens LGBTs, pois poucos têm a família para dar-lhes apoio e esclarecimentos. Por favor, apoie este projeto também!"


Arquivo/Instituto Conscientizar

Confira abaixo o vídeo que integra a série “Documento Verdade”, produzida exclusivamente para o nosso filme Instintos de Volúpia, feito com a Dra. Edith Modesto.


Por TERRY MARCOS DOURADO estelarfilmes@yahoo.com.br

Visitas